Flagras , e mais
Interclasse 2010 - semi-final
30/05/2010 17:21
Time do 3° Colegial. Semi - final, de cima para baixo, Dede, Gabriel, Tozoide em baixo Catatal e Arthur.
O time do 3° ganhou jogando na semi-final contra o 1°B , ficou de 12 a 4.




No jogo da Semi-final o Arthur fez 4 gols, Marco Túlio fez 5, e o Gabriel 3.
Chegando na semi-final o artilheiro Arthur Henrique do 3°D tem no total de 19 gols.
Enfim, os meninos do 1°B perderam feio . Mas valeu aê galera, continuem jogando.
Todos estão esperando anciosos para a final, que está previsto no horário do recreio pra semana que vem.
Boa Sorte a todos .
momento desabafo
30/05/2010 17:01
Cara, realmente, existe coisa pior do que você estar dormindo aquele ‘soninho gostoso’ e de repente ser acordado pela sua música favorita para ir ao inferno escola? Triste, mas é verdade. Sério, como algumas pessoas tiram tanta energia pela manhã? Você chega a sua escola, com sono, remela no olho, com baba ainda, andando até meio torto... E do nada surge um ser querendo te falar do seu final de semana PERFEITO, que catou duas biscates e ficou bêbado. PUTA MERDA. Será que essas pessoas não se tocam que ainda são 7:00 da manhã e que você não quer saber com qual marca de bebida se embriagou essa semana? E não adianta, você vira a cara, deixa falando sozinho, até mesmo dá patadas, e essas pessoas ‘energéticas’ continuam falando. Às vezes me pergunto, será que é alguma marca de café que eles tomam? Ou será que eles são pagos pelos diretores da escola para dar mais disposição aos alunos pela manhã?
Falando em alunos, como é possível alguns alunos do ensino médio, ainda fazerem coisas da quinta série? ‘Seres’ que quase sempre senta no fundo e faz coisas como: barulhos de peido, ficar rindo enquanto os outros lêem, jogar bolinhas de borracha (em alguns casos papel amassados, bolinhas feito de cuspe tacado com caneta, cadeiras, entre outros) nos outros, pegar um de Jesus Cristo (colocar na cruz, entendeu?) ou até mesmo falar PRESUNTO em vez de PRESENTE na hora da chamada. Como isso é possível? Eles fazem algum curso para ser assim? Curso com nomes como ‘Aprenda com Patrick do Bob Espoja’, ‘O fundão, proteja o que é seu, ‘Se Godines pode, por quê você não?’, ‘Piadas para rirem durante 0,5 segundo’, entre outras. Bom, se existe algum método para parar esses babacas, por favor, me fala porque eu estou ficando louco. ¬¬
Vocês já perceberam como alguns professores têm uma semelhança incrível com Hitler? Sério, eles acham que tem todo o poder do mundo, e nada pode aniquilá-los. Quando eles entram em sala de aula, deveria tocar até mesmo a música tema do ‘Poderoso Chefão’. E pior, eles usam truques sujos, como: tarefas (sinceramente, é a pior), provas com quatro folhas (é, eu conheci uma professora assim), enchem a lousa e não podem ouvir uma agulha que seja, mandam para fora sem você ter feito nada, chamam seus pais (minha mãe já é meio acostumada a faltar essas ‘chamadas previsíveis’), entre outras coisas demoníacas. Uma vez, eu estava indo para a sala de aula, e a professora estava esperando na porta os alunos entrarem. Eu comecei a correr, ela olhou para mim eu olhei para ela, e meu celular caiu (como se fosse bruxaria, fato), baixei para pegar, quando olhei para frente, ela deu uma risadinha diabólica, e fechou a porta. Mas, antes de fechar a porta, eu estiquei meu braço, não deixando fechar na minha cara, e, esse ‘ser’ "CÁTIA" não deixou entrar do mesmo jeito. Foda, mas é a realidade.
Em compensação, existem alguns professores que você pode se vestir de homens da caverna e e gritar ‘Viva Rock Vegas’ , que eles não fazem nada. Gosto desse tipo de professor. Mas, cuidado ‘amiguinhos’, quando eles ficarem nervosos, eles podem ser piores do que a versão professor de Hitler.
(momento desabafo) Sabe outra coisa que me irrita realmente na escola? Para algumas pessoas pode ser nada de mais, mas isso profundamente me irrita. Você está indo para sala de aula, daí uma pessoa te para, para te cumprimentar e... A mão está molhada. VAI TOMA NO MEIO DO SEU CÚ PORRA! Será que essas pessoas não pensam? Quantos milhões de vermes pode ter em sua mão? Chega a ser nojento (eu sei, foi muito gay esse nojento). E não é só por isso, você fica com duvidas. ‘Porra, esse cara acabou de beber água, ou pegou no pinto e foi lavar a mão? Ah é, não tem sabonete na minha escola’.
Intervalo é uma das partes mais irritantes divertidas da escola. Você pode ver algumas pessoas ridículas que faz aumentar sua auto-estima, pop’s fortões brincando de pega-pega achando que é escola americana, homossexuais secando esses, pop’s fortões brincando de pega-pega, vadiazinhas decidindo quem vai pegar esse final de semana, pessoas que fazem uma refeição por dia e por isso se aproveita da merenda escolar enquanto assiste à televisão que em sua casa não possui e é claro, o lado humano de alguns professores.
Bom, uma coisa é certa ‘amiguinhos’. Escola não é tão ruim assim, se você levar a seguinte frase na sua cabeça ‘Estudar para que? Eu vou morrer’. Brincadeira. Bom, agora falando sério. Todo mundo ama escola, mas odeia estudar (menos nerds e cdfs, aqueles que não passam cola para você quando precisa em uma prova). Nós sabemos que é um saco prestar atenção na aula, ouvir a voz tosca de alguns colegas toscos enquanto lêem, fazer aqueles desenhinhos de artes entre outras babaquices, mas, é preciso. Porra, eu não quero ser um mendigo que vive catando latinha de Coca-Cola para viver. Toma no cú. Pelo menos se eu terminar o ensino médio vou poder ser um lixeiro. Então ‘amiguinhos’, estudar não é preciso, e sim terminar o ensino médio. Agora, se quiser fazer uma faculdade e se tornar o magnata da sua região (ou simplesmente ser mais um que tem diploma e ganha mesma coisa de quem NÃO tem), faça uma faculdade. Boa sorte ‘amiguinhos’.
Vice-diretora
30/05/2010 17:01
(fotos doadas por alunos)
Cada escola tem em si algo original. Cada escola é exclusiva, e tem algo que se diferenciam das outras. Já ouvi muita gente dizer que quem faz sua escola especial são os alunos. Nossa escola é referente, então eu estava pensando, isso significa que nós alunos que somos referentes. Toda vantagem também vão para nós. Toda escola tem algo que se difere das outras. Mas tem mais em comum do que diferente, sempre tem uma professora ou um professor doido, bravo, lesado, carinhoso, desanimado, emo, lindo, gay, super gente boa, e os alunos também sempre foram os mesmos tem aquele aluno também que por mais que você diga ser diferente, existem muitos em outras escolas do mesmo estilo. Eles tem aquilo que também nos deixem iguais as outras.
Os famosos grupinhos de 'exclusão e inclusão'. Lá no alb tem altas coisas boas e ruins e os alunos sabem disso melhor do que ninguém, aquelas inspetoras passam por lá e imaginam o mar de rosas (turno: tarde), tem aquela vice-diretora mais de boa que com o tempo passa a ser sua amiga, conversa com você, e você mesmo se arrepende de ter falado mau dela no começo do ano, e você passa a admirar e respeitar ela, como a sua vice-diretora. Foi assim comigo ano passado com a famosa 'marmota', cara no final do ano que eu fui ver como ela é gente boa. E justo quando foi os últimos dias de vice-diretora dela. Então chegando esse ano vem a famosa 'ching-ling' UAHAUHUHSA Velho, eu realmente acreditava que ela chamava "Takata", ¬¬ depois que fui saber que ela chama Sandra. Eu tive raiva dela o ano todo. Pura implicancia, por ela ter ficado no lugar da marmota.
Talvez fosse saudade do povo sair gritando "A MARMOTA TÁ VINDO", e todo mundo saindo correndo pra dentro da sala, e quando a marmota chegava, ela falava "Ô suas marmotinhas, seenta aí ficam caladinhos que eu quero dar um recado", a sandra não, ela vinha agente andava devagar pra passar raiva. Chegando dentro da sala ficava olhando a cara dela, até todo mundo adivinhar que ela queria silêncio. xD hauhauuahuhauha agora que tá no final do ano o povo começou a curtir ela (eu e meus amigos, pelo menos). Ela é de boa pacas, depois agente vê que cada um tem seu jeito é só aprender dar uma chance. Aquele fake dela é até paia. foi engraçado no começo mas ela é gente boa. Eu me lembro que ela chegou na escola mais humilde. Esse ano foi até massa. Depois que acustumei com ela. Ela ferrou muita gente que merecia também, você pode até falar 'não merecia', desculpa aí mas se ela fez algo com você, foi porque você deu razão pra isso.
Notícia Abril
25/05/2010 22:45
Novidades quentes
Lívia Lara e Japinha na época em que namoravam, eles terminaram recentemente, ela agora está solteira, e pelo jeito já entrou eu outra. E deixou o japinha livre, leve e solto. Pessoalmente pra mim são boas notícias, e os motivos pessoais, creio que foi ele que errou e se arrepende. Mas agora temos mais dois solteiros na escola. Perguntei, para a amiga de Lívia, o que aconteceu ela só afirmou que odiava o ex-namorado da amiga. Camila do 1° ano, amiga não há muito tempo de Lívia, afirmou. “Eu odeio o ‘japinha’, e quero que ele sofra muito pelo o que ele fez com ela, e que alguma menina faça o dobro com ele, porque ele merece sofrer, e pagar pelo que fez". Bom, se isso for mesmo verdade, o meu conselho é que ele tome muito cuidado. Como a 3° lei de newton, toda ação, tem uma reação, o que vai, volta. Experiência própria.
